Essa técnica não pode ser utilizada com o Kage Bunshin

10/12/2020 12:10:00 PM

Kage bunshin é o principal jutsu de Naruto Uzumaki, e uma das técnicas mais versáteis do universo ninja, podendo ser combinada com diversos ataques.

Naruto Kage Bunshin

 Apesar do Kage Bunshin ser a técnica base de Uzumaki Naruto, durante toda sua trajetória do Clássico ao Shippuden, estendendo até Boruto; ela foi criada pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.


O clone das sombras consiste em dividir de forma igualitária a quantidade de chakra do ninja com o número de cópias criadas. Fazendo uma diferença enorme no nível de poder se comparada com um simples Bunshin.


Ao longo do percurso de se tornar Hokage, vimos Naruto combinar esse jutsu diversas vezes com o Rasengan e suas variações, principalmente ao final da quarta guerra ninja, combinando com diversos Rasengans elementais.


Se pensássemos em um ninja como Kakashi, que possui vários jutsus de elementos diferentes, seria possível ter uma grande variedade de ataques combinados.


Entretanto, como disse o título da matéria esse Jutsu não pode ser combinado com o Kage Bushin, e por um detalhe bem peculiar, e ele é de Konoha.


Já descobriu qual é?


É o Shintenshin no Jutsu, do clã Yamanaka. É uma técnica que fica bem apagada ao longo da série, e nunca vimos a Ino finalizando um vilão importante com ela.


Ino Yamanaka Shintenshin


Entretanto, esse jutsu tem uma peculiaridade que faz não ser possível um ninja utilizar as duas em conjunto. Com o Naruto seria diferente (mas, isso fica para outra matéria).


A transferência de mente, consiste em transferir a mente do usuário para o corpo do oponente, deixando o usuário com o chakra mínimo (por isso a Ino desmaia).


O que faria, que caso a Ino utiliza-se o Kage Bunshin junto, a técnica seria liberada, afinal, o corpo original teria pouco chakra para manter o Clone das sombras.





E aí, Concorda? Discorda? Deixe seu comentário para agregar mais a discussão. Nos ajude compartilhando nas suas redes sociais com seus amigos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.